quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pedra do Anta empresa de Contagem-MG....PAZ











7 comentários:

Ônibus De Alta Floresta MT disse...

paulo sou eu o Lucas do euadorobus eu criei um blogger e te adicionei me adiciona também abraços

Anônimo disse...

Quero dar os meus parábens ao Paulo Camillo, realmente suas fotos ficaram muito lindas!
A Viação Pedra do Anta leva o nome da cidade de Pedra do Anta, MG, localizada perto de Viçosa, MG.
Uma empresa que presta serviços de linhas, turismo e fretamento. Apesar de ser uma empresa pequena, a "VPA" tem mostrado cada vez mais que comporta como gente grande, um exemplo que dou da empresa é sua frota com carros bem conversados que oferecem condições para fazer viagens mais longas!

ALAIN MELO/SULBUS disse...

Belo site!! que tal uma parceria? Caso interessar visite
http://sulbus-sulbus.blogspot.com/

PAZ

Email: alain-melo@hotmail.com

Euadorobus disse...

LINDO ESSE PEDRA DO ANTA TE ADICIONEI ME ADD LÁ TAMBÉM PASSE LÁ

Graciliano passos disse...

parabéns pelas fotos Paulo ficaram exelentes;visite e comente
www.gracilianopassos.blogspot.com

Anônimo disse...

The information were very helpful for me, I've bookmarked this post, Please share more information about this
Thanks

Anônimo disse...

Timex Ironman watches suffice the innumerable needs of
athletes, cyclists, skiers, mountaineers, kayaks,
etc. A classic and timeless design, this watch boasts a
round polished and brushed stainless steel case and bracelet, all of
which is coated in a gold-tone finish for chic sophistication.
The bezels are inlaid with genuine 34 cut diamonds while subtle detailing works are accented
on the heart-shaped Krysterna crystal located above the date indicator.


Check out my homepage: diesel watches